15 julho, 2006
09 julho, 2006
Postado por
Rainha das cores
4
comentarios
que eles ganham muito e o resto do país ronda a miséria
que a vida não pára, que a economia, a educação, a saúde, a política e tudo o resto continuam uma desgraça
que alguns deles nem sabem falar e que o futebol não é tudo

agora, suas mentes cinzentas e infelizes, deixem lá o fado e o medo de ser alegres. Nem que seja só por uns dias, nem que seja por um motivo frívolo e volátil
enjoy the moment, deixem lá os portugueses aproveitarem livremente este bocadinho
Postado por
Rainha das cores
1 comentarios
05 julho, 2006

Incrível como até a milhares de kilómetros de distância consegues adoçar os meus dias.
Adoro-te tanto que as saudades doem, cada vez mais, e já só me deixam pensar no abraço do reencontro...
Postado por
Rainha das cores
0
comentarios
02 julho, 2006
Postado por
Rainha das cores
2
comentarios
01 julho, 2006
30 junho, 2006

Postado por
Rainha das cores
5
comentarios
29 junho, 2006
Chegada a Portugal depois de uma semana loucamente preenchida sinto-me como que desnorteada... Como se tivesse saído de um carrocel gigante e agora, deixada à deriva, não soubesse que caminho tomar...
Postado por
Rainha das cores
1 comentarios
Postado por
Rainha das cores
3
comentarios
27 junho, 2006
Acabaram-se os fair play e coisinhas amigáveis!
O meu coração está tanto com os "tugas" que até o Petit já faz parte da minha convocatória feminina!
;)
Postado por
Rainha das cores
3
comentarios
26 junho, 2006
Continuo encantada, sinto-me como se estivesse numa obra de arte gigante. Quantas vezes fico de pescoço torcido por ficar a olhar edificios à minha volta. No entanto aquilo que tenho gostado mais é das pessoas que tenho conhecido. Portugueses, espanhóis, polacas, italianas. Todos com histórias particulares, mas partilhando um espírito, uma bondade, uma harmonia... sempre com um sorriso na cara, sempre dispostas a partilhar, como se estivessem sempre felizes, como se só o presente contasse. Coisas tão dificeis de pôr em prática.
Adorei conhecer-vos. Podemos até nunca mais nos cruzar, mas um bocadinho de vocês já vai comigo...
Postado por
Rainha das cores
1 comentarios
23 junho, 2006
Postado por
Rainha das cores
9
comentarios
22 junho, 2006
Postado por
Rainha das cores
9
comentarios
21 junho, 2006
19 junho, 2006
rio bem alto
podem olhar
podem achar que sou louca
não quero saber
hoje não quero limites
os outros não vão ser barreira para a alegria
Postado por
Rainha das cores
4
comentarios
Quantas horas ficava sentada naqueles bancos, a absorver a cidade, a conhecer-te a ti... Bairro Alto, Chiado, Mouraria, Castelo, Alfama. Perdiamo-nos entre subidas e descidas, em restaurantes onde ficavamos até os empregados começarem a bater o pé impacientemente, em livrarias, em mercados duvidosos onde procurávamos os ingredientes mais exóticos, em passeios, em beijos intermináveis... Para mim Lisboa e tu partilhavam o brilho, a magia, o mistério.
Vou voltar agora... porque tem que ser, porque sou obrigada. E não sei como é que a cidade se vai mostrar, como é que vou encarar as mesmas ruas.
Postado por
Rainha das cores
1 comentarios
16 junho, 2006

Acordar cinzenta e abrir como o dia!
Às vezes a felicidade parece-me uma questão meteorológica...
Postado por
Rainha das cores
6
comentarios
Outros caminhos
Postado por
Rainha das cores
3
comentarios
Mundial 2006
;)
Postado por
Rainha das cores
6
comentarios
E para homem também vale...
No seguimento do post anterior:
“Sou feinho, mas bem arrumado, simpático e cheiroso –
somando tudo isso, fica bonitinho”
Ronaldinho Gaúcho
É isso aí, até pode continuar feinho, mas vale pela atitude!
;)
Postado por
Rainha das cores
4
comentarios
15 junho, 2006
Anita Shreve
Concordam?
Postado por
Rainha das cores
11
comentarios
14 junho, 2006
-Bom-dia - disse o rapaz. E ajoelhou-se na água, em frente da Menina do Mar.
- Trago-te aqui uma flor da terra - disse; chama-se uma rosa.
E linda, é linda - disse a Menina do Mar, dando palmas de alegria e correndo e saltando em roda da rosa.
- Respira o seu cheiro para veres como é perfumada.
A Menina pôs a sua cabeça dentro do cálice da rosa e respirou longamente.
Depois levantou a cabeça e disse suspirando:
- É um perfume maravilhoso. No mar não há nenhum perfume assim. Mas estou tonta e um bocadinho triste. As coisas da terra são esquisitas. São diferentes das coisas do mar. No mar há monstros e perigos, mas as coisas bonitas são alegres. Na terra há tristeza dentro das coisas bonitas.
- Isso é por causa da saudade - disse o rapaz.
- Mas o que é a saudade? - perguntou a Menina do Mar.
- A saudade é a tristeza que fica em nós quando as coisas de que gostamos se vão embora.
A Menina do Mar
Sophia de Mello Breyner Andresen
Postado por
Rainha das cores
2
comentarios
13 junho, 2006
Nas últimas semanas a disposição tem sido bastante diferente. De um momento para o outro vi-me sem as principais pessoas que preenchiam o meu dia-a-dia. Uns de férias, outros em trabalho, foram deixando o meu Porto mais vazio. E eu, que tanto gosto de estar sozinha, que várias vezes troco programas agitados por outros apenas comigo, senti-me perdida. Como se não soubesse como preencher os dias. Como se a companhia que tanto prezo, a minha, me surgisse agora de forma intrusiva e angustiante. Por não ter vindo por opção.
Descobri que preciso de ter pessoas à minha volta para dar azo à minha alegria. Que sem elas fica tudo em estado latente, como sementes em solo árido.
Virando-me para dentro as emoções aumentam de amplitude. Passar de uma sensação de satisfação e preenchimento para um estado de melancolia num curto período de tempo. Sentir-me permeável a tudo o que me rodeia, absorver, sentir tudo.
Aí já sentia que teria coisas sobre as quais escrever, reflectir, falar. Mas sentia que nada disso poderia ser exposto num blog. Voltei a questionar os motivos para o manter. Que lógica tem se não posso ser eu? Ter que criar uma faceta que todos possam "ver"? A partir daí pensei várias vezes em terminar o blog. Mas sei que sendo do "contra" como sou no momento em que o finalizasse ia ficar com a real vontade de escrever...
Não sei o que acontecerá depois deste post. Talvez volte a postar com ritmo, talvez a vontade seja fugaz e isto seja mesmo o princípio de um fim. Só sei que por enquanto posso dizer que...
VOLTEI
Postado por
Rainha das cores
2
comentarios
30 maio, 2006
A saudade é um arrepio de frio que nos aquece a alma.
*Mermaid*
Postado por
Rainha das cores
6
comentarios
22 maio, 2006

adoro-te, adoro-te, adoro-te, adoro-te, adoro-te, adoro-te, adoro-te, adoro-te, adoro-te, adoro-te, adoro-te, adoro-te, adoro-te, adoro-te, adoro-te,adoro-te, adoro-te, adoro-te, adoro-te, adoro-te, adoro-te, adoro-te, adoro-te, adoro-te, adoro-te, adoro-te, adoro-te, adoro-te, adoro-te, adoro-te, adoro-te, adoro-te adoro-te, adoro-te, adoro-te, adoro-te, adoro-te, adoro-te, adoro-te, adoro-te, adoro-te, adoro-te, adoro-te, adoro-te, adoro-te, adoro-te, adoro-te,adoro-te, adoro-te, adoro-te, adoro-te, adoro-te, adoro-te, adoro-te, adoro-te, adoro-te, adoro-te, adoro-te, adoro-te, adoro-te, adoro-te, adoro-te, adoro-te, adoro-te, adoro-te, adoro-te, adoro-te, adoro-te, adoro-te, adoro-te, adoro-te, adoro-te...
Postado por
Rainha das cores
9
comentarios
Engraçado como os hábitos por vezes se alteram rapidamente. Primeiro não me apetecia escrever, depois foi o computador que decidiu avariar e complicar o processo, agora... agora parece que já não sei como é que isto se faz...
Postado por
Rainha das cores
2
comentarios
21 maio, 2006
You Are Noon |
![]() You are upbeat, ambitious, and never at loss for energy. You have a lot that drives you in life. The desire to be the best, and a secret hope of fame and power. And while you definitely have a Type A personality, you are still fun to be around. You have a ton of charisma and a genuine interest in others. You are adored by many. |
Postado por
Rainha das cores
1 comentarios





























